(11) 4612-9514
(Prédio da Administração) Rua Soluções do Lar, 291 | Parque Alexandre | Cotia - SP | 06716-020
Entrar

Sobre Nós

A Miranda & Mendelsohn foi fundada em 1989, como uma construtora de galpões e prédios industriais para locação. Desde então, destacou-se no concorrido ramo imobiliário e rapidamente expandiu suas atividades. Hoje, o grupo conta com empresas nos segmentos de administração, venda e locação de construção civil e loteamentos residenciais, comerciais e industriais.

A empresa tem seu foco principalmente nas regiões de Cotia e Vargem Grande Paulista e adquiriu ampla rede de empresas, projetos, terrenos e imóveis com o decorrer da administração, construção, loteamento, vendas e alugueis de seus empreendimentos.

Todos os empreendimentos da Miranda & Mendelsohn são cuidadosamente pensados com o intuito de oferecerem aos seus clientes excelência em serviços imobiliários, prezando projetos com excelência em localização, infraestrutura, segurança e confiabilidade. Ser parceiro da Miranda & Mendelsohn é contar com uma empresa experiente e inovadora, com colaboradores especializados e serviços e estrutura de alto nível. Projetos modernos, vantajosos e seguros são a prova de que a Miranda & Mendelsohn é uma empresa de excelência no ramo imobiliário.


 

Missão

Atuamos no ramo de locação de galpões industriais, oferecendo soluções completas e integradas que auxiliam nossos clientes a reduzir custos e despesas.
Desenvolvemos produtos e serviços de vanguarda, criando um ambiente motivador para nossa equipe, bons resultados aos nossos acionistas e experiências satisfatórias aos nossos clientes.

 

Visão

Comprometimento total em desenvolver e entregar apenas o melhor para nossos clientes.
Superando suas expectativas, gerando oportunidades para nossa equipe e trazendo uma alta rentabilidade para nossos acionistas.

 

Valores

Nossos valores são expressos e resumidos pela Lei Dourada:
Em sua forma positiva: Fazer ao próximo aquilo que esperamos que façam por nós.
Em sua forma negativa: Não fazer ao próximo o que não gostaríamos que fizessem conosco.